sábado, 15 de agosto de 2015

O incrível valor do amor que recebo.




"E o que era pequeno se transformou em uma amizade.
Uma amizade se transformou num laço.
E esse laço nunca será desatado. 
                                     O amor nunca será perdido "- See You Again, Wiz Khalifa feat. Charlie Puth 


     É estranho, como somos negativos na vida. Sempre olhamos o que não temos, ou o que perdemos. Nunca o que possuímos. E isso é perigoso, porque podemos deixar a vida passar e todas essas coisas maravilhosas vão junto com ela, e quando percebemos, será tarde demais. 
      Hoje eu decidi falar sobre algo muito precioso pra mim, importante, e que possui um imenso valor,  que são minhas amizades. As verdadeiras, as que estão ali pra apoiar meus sonhos, acreditar em mim, me erguer quando eu cair, brigar comigo quando eu tiver fazendo algo idiota. Sou abençoada por possuir pessoas assim na minha vida, porque se pensarmos bem, nossos amigos não são nossa família, eles não possuem um laço de sangue conosco, não são obrigados a nos aceitar, mas nos aceitam. Estão do nosso lado pelo o simples motivo de nos amar  exatamente como nós somos. 
     Durante uma época da minha vida eu achei que tinha que me moldar pra que as pessoas gostassem de quem eu sou, e isso me trouxe consequências ruins. Quando eu finalmente relaxei e me cansei de querer ser alguém que eu não era, aos poucos eu fui percebendo que eu tinha sim, amigos verdadeiros. Atualmente, eu possuo vários amigos, pessoas de personalidades diferentes, cada uma colore a minha vida de alguma forma. 
      Quem me inspirou a fazer esse texto, foram 5 amigas lindas que eu tenho. Nós somos muito diferentes em alguns aspectos, mas em outros somos totalmente iguais. Eu sou muito grata a todas elas, me deram a oportunidade de me sentir parte de algo poderoso. Nesse mundo onde as mulheres só visam a competição, um grupo de garotas que se apoiam, se entendem e se amam, é extremamente raro. Não somos perfeitas, brigamos de vez em quando, falamos alto, não somos muito delicadas, não gostamos de levar desaforo pra casa, e sei que somos rotuladas de muita coisas. Mas  nós não somos um time de princesas, pelo o contrário, somos um grupo de garotas independentes que encontraram apoio uma nas outras. E eu não poderia estar mais feliz de ter elas ao meu lado. 
        É fácil encontrar pessoas que te acompanhem pra uma mesa de bar, a uma balada ou churrasco. Difícil mesmo é encontrar pessoas que fiquem do teu lado quando você precisa, que vão se importar como você esta, que vão torcer pelo o teu sucesso, que vem atrás depois de uma discussão. Devemos valorizar quem gosta de nos ver com um sorriso no rosto. Ame seus amigos, sua família, seu namorado, diga a eles o quanto são importantes na sua vida. Quem perde não é quem demonstra amor, quem perde são aqueles que não sabem valorizar o amor que recebe, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário